Políticas
Prazo de entrega
A entrega dos produtos comprados no site é terceirizada e de responsabilidade da Empresa Brasileira dos Correios.
Nosso prazo para postagem dos produtos nos Correios é de 2 a 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento para produtos a pronta entrega. O tempo pode variar de 8 a 10 dias úteis para pedidos a serem confeccionados.
O prazo de entrega dos produtos no endereço cadastrado obedece ao estabelecido pelos Correios para sua região, após a postagem do produto.
Opções de Entrega:
Oferecemos aos nossos clientes 2 (dois) tipos de entrega através dos Correios: PAC, SEDEX.
-
PAC: As entregas através do PAC variam entre 5 (cinco) a 20 (vinte) dias úteis
após a postagem dependendo da região.
-
SEDEX: As entregas através do Sedex variam entre 2 (dois) a 7 (sete) dias úteis
após a postagem dependendo da região.
Atenção! Só escolha a opção PAC em caso da mercadoria não ser urgente.
O PAC esta sujeito a atrasos não previstos por parte dos Correios.
Valor do Frete:
-
CORREIOS: O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o local de entrega.
-
DICA IMPORTANTE: Recomendamos agrupar os produtos em um único pedido. Não podemos agrupar dois pedidos distintos comprados separadamente, assim à taxa de envio excedera ao valor pago, podendo a mercadoria ser apreendida pela Receita Federal.
-
OBS: Na hipótese de greve dos Correios, serviços similares, feriados ou quaisquer eventos de força maior que possam atrasar a entrega, o Ateliê Milena Quiareli exclui-se de qualquer responsabilidade pelo atraso.
Entrega Diferenciada:
Para quem reside em Muriaé/MG, temos a opção de retirada em Loja, esta opção encontra-se disponível
também na área do carrinho do site.
-
RETIRADA EM LOJA: O pedido deverá ser feito e concluído através do site, e estará disponível para retirada em 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento para pedidos de pronta entrega, e de 8 a 10 dias úteis para pedidos a serem confeccionados.
OBS: Não há cobrança de taxa, para retirar o seu pedido em loja basta agendar através do Telefone: (32) 98876-1014. Endereço: Rua Oneida Passos, nº 1 - CEP: 368880-009 - Muriaé - MG
Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais.
No caso de pagamento via boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar até 3-4 dias úteis.
Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.
Regras e restrições de entregas:
-
As entregas são realizadas de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados.
-
Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
-
Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima. CONFIRMAR INFORMAÇÕES COM OS CORREIOS
-
Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 7 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.
-
Não haverá reembolso do frete ao cliente em caso de uma segunda troca dos mesmos produtos ou pedido.
-
Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente através
do telefone (32) 98876-1014.
-
Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.
Acompanhamento do pedido:
Você pode acompanhar o seu pedido acessando o link Status do Pedido, situado no menu da página principal. Insira o número do pedido e o email cadastrado no ato da compra.
Você também receberá passo a passo de seu pedido através do email cadastrado. Clique na palavra “track” do email recebido “Seu pedido foi postado” para visualizar o rastreamento e obter as informações atualizadas diretamente com a transportadora.
A informação do status de entrega estará disponível no site DOS CORREIOS um dia após o envio do e-mail.
Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.