Políticas
Troca e devolução
Todos nossos materiais são escolhidos com qualidade para nossas clientes e diante
disso caso você tenha algum probleminha no pós compra faremos tudo para solucionar.
Segue informações sobre troca, defeito, cancelamentos e outros.
Defeito:
Buscamos máxima qualidade em todo o processo de fabricação, que é feita com todo carinho. Mas caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação, que nossa equipe não tenha visto, comunique por email através do endereço milenaquiareli@gmail.com com o assunto {Defeito} informando o produto e o defeito.
O prazo para troca por defeito de fabricação é de sete (7) dias corridos a contar da data do recebimento informado no rastreamento dos correios. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
Neste caso, o frete será por conta da nossa loja. E você terá o direito de escolher uma das seguintes opções:
• Trocar por outro produto de mesmo valor;
• Receber seu dinheiro de volta;
Vamos fazer o possível para solucionar o problema no prazo máximo de 7 dias uteis após a reclamação.
Obs. O produto será analisado e não sendo constatado o defeito ou havendo indícios de que foi mal utilizado, devolveremos o mesmo produto para ao cliente.
Troca por tamanho:
Não realizamos troca de produtos por erro na escolha do tamanho, pois se trata de uma peça sob encomenda na qual fornecemos a tabela de medida, e demais informações especificas estão disponíveis no nosso site para se orientar antes de realizar o pedido.
Cancelamento:
• Em caso de cancelamento em período de 24 horas após o pedido reembolsamos valor total do pedido,
pois ele ainda não terá entrado para produção
• Em caso de cancelamento após as 24 horas será devolvido 50% do valor do pedido.
• Devolução de produto após recebimento do mesmo, apenas em caso de defeito de fabricação.
IMPORTANTE:
Não trabalhamos com estoque, o reenvio de um novo produto tem o mesmo prazo de produção, 7 a 12 dias uteis, mais o prazo de postagem. Por isso é importante atentar-se as medidas, informações e a composição das peças antes de efetuar a compra.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de troca de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. O Ateliê Milena Quiareli pode então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.